sábado, 25 de fevereiro de 2012

Esmalteees!!!!

Hey meninas >< 

     Bom, o post de hoje é sobre esmaltes!!! (.-. o que já perceberam porque está no título do post'). Toodas as meninas, ou quase todas adoram esmaltes, afinal, moda não é só roupa...      
     Pois bem, eu sempre gosto de usar estilos variados de esmaltes, uma unha de cada cor,  preto, vermelho, rosa, azul (...) e sempre estou pesquisando as novas coleções xD.
     E hoje eu estava dando uma olhandinha no site da Capricho e selecionei os que eu mais gostei. 
     


...........................................................................................................................................................



Bjúhs ♥ Deixem seus comentários e digam qual vocês gostaram mais *-*

3 comentários:

  1. Adorei as unhas, curti mais a listrada...Te seguindo flor.

    Valeu seu carinho com meu blog flor, obrigada pelo comentário lá amada!

    Bom domingão.

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga blogueira tem selinha para você no meu blog.
    Bjbjss

    Danusa
    http://ocantinhodavaidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. lindos modelinhos!!!
    bjnsss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir